Assessoria e Cermonial


O Cerimonial de um casamento é a mola mestra que faz tudo funcionar. Tem gente que acha  desperdício de dinheiro contratar alguém e sua equipe para comandar o evento, mas a verdade é que o investimento financeiro e afetivo que os noivos fazem não pode correr o risco de sair errado, e vamos combinar que no grande dia a última coisa que os noivos querem é a preocupação se algum detalhe está fora de sintonia.

Muito além de organizar e planejar junto aos noivos os mínimos detalhes, o papel do Cerimonialista é ser os olhos, o gosto e a voz dos noivos garantindo que eles aproveitem o mágico momento de se casar.

É preciso haver afinidade para que haja confiança. Mais importante do que preço (que varia de tamanho conforme o serviço contratado) o mais importante é a experiência do cerimonialista e a confiança que ele desperta nos noivos.

A frente de uma agência de eventos comandei centenas de ações bem sucedidas por mais de 15 anos até o dia que fui convidada para produzir o casamento da minha irmã mais nova. Foi amor a primeira vista e desde então me dedico a organizar os finais felizes de casais apaixonados.

Casamento é uma data única e por isso mesmo precisa ser D.I.V.I.N.O!